domingo, 6 de junho de 2010

Comer Rezar Amar

Domingo, finzinho de feriado prolongado (mesmo tendo trabalhado na sexta) é sempre estranho neh? Da aquela preguiça... e ai? O que fazer?
Sempre gostei muito de ler, mas ando em débito com isso...tentei ler "O vendedor de sonhos" , mas abandonei... "O Simbolo perdito" também...
Bem hoje a dica não é visual, ao menos não externo...hoje eu to inspirada, por algo que vai além. Vamos lá: quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? Quando foi que você ousou, se arriscou, sorriu e chorou, tudo ao mesmo tempo?"ai Lia... mas a vida não deixa, tem um monte de coisa pra fazer que eu TENHO que..." people... vamos parar já com isso...
Quinta-feira fui ver Sex and the City 2 e me deparei com o trailer de Comer Rezar Amar . 
Gente...que delicia! Parei pra refletir...como a gente deixa se levar pelas "obrigações", pelos caminhos alheios neh? E de repente nossa vida não é mais nossa... Me deu uma vontade de me jogar no mundo, como a personagem, sabe? Viver, respirar, se maravilhar com algo, sair do piloto automático!? Vou tentar explicar a sensação que se avivou em mim ao ver o trailer: começa com uma coceira perto do umbigo, passa pelo estomago como borboleta, leve porém significante, chega ao coração, fazendo-o disparar, passa pela garganta como um nó pronto para estourar e sai na boca como o mais belo e autentico sorriso! Conhecem essa sensação?! Essa coisa que só o novo, o belo, o inexplicado e inesperado fazem! QUE DELICIA!

Já tinha ouvido muito falar sobre o livro, mas nunca dei o devido crédito. Pois bem, isso mudou depois do trailer...corri pra Saraiva comprar o livro
e agora nessa noite de domingo vou me jogar nessas páginas com tamanha avidez, tamanha sede para descobrir oq essas palavras me reservam, que só vendo para crer!

Espero que tenham se inspirado também! E que, quando puderem, vão conferir o livro e o filme ;)
Alguem aí já leu? Recomenda? Conta pra mim! Comenta ai ;)
bjoks

4 comentários:

  1. eu ia comprar esse livro mes passado mas nem compreei!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Não li,mas o livro é um sucesso,heim!Vamos ver o filme!

    bjs,Lia e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. realmente deveríamos deixar de agir no piloto automático. mas hj em dia pra sobreviver isso é quase q uma obrigação. se nao somos bancados pelos nossos pais, temos q viver, em algum momento de nossas vidas, dessa forma.
    se cuida, linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu já li... É bem legal! Quer dizer, tem uma hora que fica mais monótono, mas depois passa... Recomendo!
    BjoO

    ResponderExcluir