segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seleção Só Para Meninas

Genteeee qual não foi minha surpresa quando recebi uma DM  do SoParaMeninas dizendo que eu estava lá!?! haha #adoro
Sábado a tarde, eu aqui de bobeira, sem muito oq fazer vi o twit do @soparameninas pedindo colaboração de looks das leitoras. Me empolguei com a idéia e conversando por twits perguntei que tipo de look ela gostaria: saia, vestido ou calça? Ela falou os 3! haha não tive dúvidas! Inspirada (só inspirada msm) no make da Giovana Ewbank que apareceu por lá , corri para o armário e montei esses looks:

Essa é minha versão favorita "balada" quando saio pra dançar. Super confortável, rasteira no pé, legging, vestido de costas abertas (pena q não tirei foto =S) cabelos presos e boca loca rs

Essas são as versões "bar" e "trabalho". A do bar é o basico: da pra usar salto sem cansar, jeans, blusinha (nesse caso + colete trabalhado) colares que amo ( não uso pra balada pq atrabalha pra dançar =S) cabelos soltos e make mais tranquilo. Agora o visual trabalho... bem é trabalho neh!? rs com um pouco de estilo, largo as calças sociais e aposto na saia+camisa estampada e blazer, colar garimpado da mamis, óculos pq ninguem merece lente e computador o dia todo neh? make quase não uso, até pq sempre saio correndo de casa hahaha
E o ultimo:
Esse usei pra ir a uma festa com a minha mãe, apostei no look retro. Acho esse vestido fofo, mas ainda não tinha usado! Casquete da Signoritá no cabelo confere o ar 1.900 e bolinha rs

Quanto aos makes:
Apesar da minha boca ser grande, ultimamente to apostando na "boca loca" a la Georgia Jagger! e to curtindo muito. Realmente o batom vermelho tem um poder que só experimentando pra saber! E um visual mais basico com o Pink About It (comprei com as fofas do E só Beleza ! recomendo MUITO) mais dia-a-dia, bar, trabalho... enfim

Pra encerrar o post a minha rasteira favorita pros dias de "vou me acabar na pista" e a casquete melhor focada!

Curtiram?! Eu amei estar no SoParaMeninas! E ainda mais os comentarios lá sobre meu look =D fez um bem à auto-estima hahaha (fui comparada à linda da Juliana Knust! pode?! amei rs)
Bom montagem é da Rafaelli e as fotos são da minha mamis querida (que aprendeu a usar minha maquina pra me ajudar rs foférrima!)

comentem e digam oq acharam!
bjoks ;)

5 comentários:

  1. Oiee Lia , eu ví as suas fotos la no blog da Rafa !!!
    você realmente arrazou !!! achei lindooos os seus Looks ! e não é só para te agradar que foi comparada à Juliana Knust! realmente vc é muito lindaaa mesmo ! eu acho !
    gostei muito do seu blog tb ! vou te linkar la no meu ta! e te seguir tb !
    quando puder da uma passadinha la no meu espaço e se gostar me add. na sua lista de blogs tb !
    Uma Linda Semana pra vc ^^
    beijocasss flor ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lia,tudo bom?Pois então...eu gostei de todoas as meninas,muito estilosas,elas...mas você me chamou mais a atenção.Parabéns !

    Tô te seguindo,também!

    bjs!Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Lia, adoramos seu blog! Os looks ficaram MARA! Obrigada pela menção da ESB! Que bom que vc gostou da gente!!!!!
    Um super beijo! Thaís e Tamíris!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Lia, passando para te desejar um Lindo Feriado ^^
    divirta bastante !
    beijocass flor ;*

    ResponderExcluir
  5. Vc arrasou muito no blog, Lia! Adorei :D

    ResponderExcluir