terça-feira, 22 de junho de 2010

[off to] Oxford

Eles são masculinos, eles são pesados, eles são dificeis de combinar. =S.. mas são uma graça!
OXFORD! To apaixonada! Ainda não sabe da onde surgiram? Pois bem, tornaram-se popular na Inglaterra, através dos alunos de Oxford (entenderam o por que do nome neh?!! rs) Ele é um modelo de sapato fechado, de amarrar. Algumas pessoas podem confundi-lo com o Dockside que também é fechado e de amarrar ( e também é masculino e também andou brilhando em alguns pézinhos mais delicados por ai) rs mas a origem e o solado é total diferente! O Oxford é mais "delicado", o Dockside tem cara de marinheiro...mas enfim o caso é com o Oxford rs
Os meus são bem masculinos, bem basicos de salto baixo:
Minha experiencia com eles diz o quanto é dificil combiná-los, principalmente esses de salto baixo que são mais masculinos, é preciso estar muito delicada no restante pra equilibrar e ficar um visual gracioso!Bem #girlie mesmo, sabe? Quem faz isso com maestria é a linda (e idolatrada) Alexa Chung (mas me diz o que é que não fica bom com essa cara de boneca dela neh?! #diva )
Bem se está a procura do seu, a Melissa tem um monte pra vasculhar:

Ou então da um pulo no site da Shoestock pra conferir os modelitos amados lá ;)
To na caça agora por um marrom de salto alto :P rs adorei esse look garimpado na net!
(alias a fonte tem ótimas sugestões de How to wear , confere o Acho Conceitual ) ;)

É isso ai! E o que vocês acham dos oxfords? Uma combinação legal, sugestões? Enviem!
Vou montar um visual com um deles e posto aqui ;)
beijocas! ótima semana pra vocês!

2 comentários:

  1. Eu adoro oxford. Acho lindo. Quase comprei um na Arezzo, baixinho. Tô preparando um post sobre oxford no meu blog também :)

    Se puder, dá uma passadinha lá.
    Estamos seguindo você!

    www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super bonito, mas ainda não tive coragem de comprar um!

    ResponderExcluir