sábado, 19 de junho de 2010

LipStick #sejoga

Não entendo! JURO que não entendo. Por que é que muitas mulheres da nossa geração (entenda: menos de 25 anos) tem tanto medo de batom!!
Li recentemente (e não lembro onde) uma matéria que dizia que há uma geração inteira de mulheres que não conhece o poder de um batom (lembrando que gloss é gloss e não batom!). Devo concordar. Ok... gloss é legal, bacana, bonitinho, se vc é menina, age, comporta-se, pensa como uma menina (pelo menos eu penso assim... associo o gloss com o jeito menininha de ser, meiguinha, fofinha ...INHA) agora se você se sente mulher, decidida, focada, objetiva e prática por que não um batom? ( até a sonoridade é ÃO, pra combinar com o mulherão que há em você)
Pra que ter medo de mostrar a boca!?! Afinal você TEM uma. Ah não gosta de vermelho? Tudo bem! Tem uma gama (quase) infinita de cores pra você testar e encontrar a sua! Rosas, laranjas, vermelhos, nudes, marrons, roxos, ou se joga de vez nos coloridos! Mas não me venha com essa de "medo". É impossivel dizer que fica feio olha ai:

Seja vermelho ou rosa, alguem ousa dizer que não ficou bom?!
E esses? vermelhos e rosas, abertos ou fechados!
Percam esse medo bobo de boca. Comecem experimentando uma cor clarinha, um tom de nude, depois rosas, vermelhos... é questão de costume, vai por mim! Passem em casa, pra ir se acostumando, tentem os mattes, são menos chocante. Use na balada, e quando sentir-se confortável use à clara luz do dia!
Olha eu me jogando no Raspeberry Matte (contem1g) a La Thaila Ayala pra cair na balada ;)

Gostaram? Vão tentar neh? =D
Passem também no Diadebeaute lá tem várias diquinhas e referencias! Além da fofa Vic Ceridono se jogando sempre nos vários tons de batons ;) super vale conferir! #adoro

Bjoks vermelhas pra vcs! ;)

2 comentários:

  1. Acho que você pode usar os dois, combinando com a roupa, local e imagem que você quer passar.
    Uso os dois, acho batom vermelho bonito, mas confesso que tenho um poudo de medo de usá-lo.
    ;*

    http://lasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Lia, é lindooo o vermelho !
    ficou muito lindo em vc esse vermelho !!!
    ameeeeiii !!!
    uma linda semana pra vc ^^
    beijocasss flor ♥

    ResponderExcluir