segunda-feira, 14 de junho de 2010

Plano B

Mewwww (tipico paulista neh?! rs mas eu falo sim!) queria muito dormir, mas não vou conseguir sem antes dividir com vocês tudo que se passa aqui... são 00h36 de uma segunda feira e eu PRECISO falar:
J.LO É DIVA ! Pronto ufa... rs calma calma... sei que não to falando nenhuma novidade... mas tem certas coisas que não da pra não repetir saca? Tipo aquele sapato mara que a gte tem no armário... que vc precisa usar todos os dias da semana... pois é Jennifer é tipo isso...linda, maravilhosa e talentosa (sim eu acho! digam oq quiserem críticos de meia boca -- qq hora falo mais sobre os críticos, não é o foco dessa madrugada) e é preciso lembrar sempre!
História da noite: era uma tarde de domingo quando minhas primas me ligaram combinando um programinha #girlie pra essa noite. Jantar e cinema! Combinadérrimo! Mas íamos assistir Cartas para Julieta. Bem , íamos... fomos no Kinoplex e quase enfartamos! Alguem já viu o preço da sessão platinum!?! R$50,00 CINQUENTA (em garrafais) a inteira, mas isso não ameniza em nada... pois é... fréun... murchamos na mesma hora. Foi quando tivemos a brilhante idéia de colocar o Plano B em prática...pois PLANO B o filme! corremos para o outro Kinoplex pra dar tempo de ver o filme! eba! lá fomos nós... tudo certo tudo bacana, filme mode on.

Gente... que filme é esse!?! OUNNNNN é tudo que posso dizer! além de muita gargalhada claro! Filme bacana, gostoso, divertido E romantico! Mas total #girlie (vale lembrar, seu namorado pode ficar impressionado com algumas cenas lá... então planeje ir só com as garotas msm #fikdik).
A história é mais ou menos a seguinte: o que fazer quando a vida te prega uma peça? Ou melhor DUAS? Tudo vai bem, de acordo com planos de Zoe (J.Lo), planos que não eram exatamente os que ela tinha quando criança, mas mesmo assim PLANOS. Feliz e decidida a tentar ter sua familia sozinha, é quando ela conhece Stan (lindo e fofoooo) e as coisas começam a sair da linha, pra ajudar ela descobre estar grávida de gemeos! Bem já viu a confusão neh?! O filme acontece baseado nesses fatos e aquela mulher madura e decidida vê que as vezes é preciso dançar de acordo com a música para entender o que a vida lhe reserva.
Bom só digo que vale muito a pena ver, rir e pensar um pouco! Fica a dica ;)

So um Ps: to apaixonada pela bolsa que ela tava usando!
Ela usou essa bolsa o filme todo! É LINDA alguem sabe que bolsa é essa?!!? pleaseeee! Preciso mto ter pelo menos noção de que ela realmente existe hahaha ( porque tê-la é um sonho que hoje não me cabe hauhauhau)

Xuxus desculpem a correria, mas é isso! precisava postar rs
To indo que acordo em 5h! =S
ótima semana pra vcs!!!
bjoks

5 comentários:

  1. Lilicaaa! Pode me dar um beijo, descobri a bolsa! É Diane von Furstenberg e eu quero uma! hahaha... Dá uma olhada:
    http://www.dvf.com/dvf/browse/subcategory.jsp?categoryId=ACCESSORIES+AND+GIFT
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiee Lia Querida , eu quero muito ver esse filme tb ! só pelo que vc contou já me deixou com uma vontade enorme de assistir !!!
    ameeeeiii a bolsa tb !!! é lindaaa .... vou ver o site que a Fernanda falou aí acima !
    Miga ... to amando o seu blog e a sua visita la no meu ! vamos manter contato sempre ^^ ja te adicionei na minha lista de blogs que eu amo !!!
    beijocasss flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sugestão, fiquei com vontade de ver o filme.

    Obrigada pela visita no blog tb :)

    Beijokas

    Mariana Garcia - @oblogdamari
    www.oblogdamari.com

    ResponderExcluir
  4. ADoro a J Lo.
    Quero ver o filme tb. Pena que nunca tenho tempo.
    Sacola viu.

    Bjs
    =D

    ResponderExcluir