quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sing Out!

Gente... AMO essa música! If you want to sing out do Cat Stevens, acho ela tão minha carinha, tão feliz e contente! Não conhece a letra? então confere aqui !  Eu realmente acredito que se você quer fazer algo, então faça! E seja feliz, porque no final das contas, quem paga as suas contas é você (ok, ou seus pais, mas com eles a gente da um jeito rs)! Então SEJÃO FELIZES a cada segundo, a cada instante, porque vocês podem! só depende de você! Sério, faz um tempo que optei por sorrir, não importa o que estou vivendo, procuro sempre sorrir (tudo bem... tem horas que não da. Mas eu tento!). Tem coisas na vida que vão ser impossiveis controlar, mas a forma como você vai encara-las só depende da sua vontade. E eu sou assim: sempre vejo o copo meio cheio rs
Então divirtam-se e curtam a musiquinha #up =D

bjoks e ótima quarta pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário