domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos (Sem) Namorados

Digam oq quiserem, mas confesso que estou muito feliz assim: sozinha! E creio que, como eu, tem muita gente que também está muito bem assim. Por pura opção, é fato.

Nesses ultimos dias vi muitos posts sobre o que presentear, o que fazer, relacionamentos etc e tal SE você está namorando... mas como não é o caso vim aqui dizer o que (se) presentear, o que fazer quando você está assim : livre leve e solta =) (principalmente se é recente!)

1. aproveite e coloque compromissos em dia: é... quando estamos namorando, muitos de nós aproveitamos cada segundinho free para ficar acompanhado do love, então porque não aproveitar agora pra colocar em dia tudo o que foi deixando de lado? Médicos, livros, jantares com amigos, tempo com a família, arrumar o quarto, cuidar de si...
2. sim!cuide-se, presentei-se, valorize-se: aquele dinheiro que você investia nele(a), nos jantares a dois, nos mimos, no almoço com a sogra... agora você pode investir TODINHO em você! Massagens, presentes, viagens!
3. viaje: toda mulher DEVE viajar sozinha. É simplesmente uma lição de vida! Passe alguns meses com o pé na estrada se possivel ou aproveite todo feriado pra conhecer uma cidade diferente! Sempre que puder vá a praia, veja o sol nascendo e se pondo, sinta esse poder...
4. trace metas e objetivos: agora que você não vai casar (tão cedo) por que não traçar outros objetivos? Coloque seu sonhos e vontades no papel, estude, planeje e corra atras!
5. entre em sintonia: reconecte-se , conheça-se novamente... muitas de nós nos perdemos nos outros, nos relacionamentos, esquecemos do que gostamos, de quem somos em nome de um amor. Então volte a fazer tudo que sempre gostou! Saia para dançar se for o caso, veja filmes bobos, cozinhe, compre, busque você novamente. Esse brilho interno vai irradiar novamente pela sua pele fazendo-a ainda mais bonita!
6. jogue-se numa aventura de amor: aproveite para ter um caso ou dois! não saia em busca de um outro namorado. Busque diversão, prazer, risadas e satisfação. Verá como é gostoso e revitalizante!
7. experimente morar sozinha (ou com uma amiga): aproveite para saber como seria seu jeito longe da casa da mamãe. Conhecer-se bem é sempre uma vantagem
8. renove o visual: ele não te deixava usar mini-saia, decote, cabelo curto!? ah! se joga agora! Aproveita pra colocar em pratica todos aqueles visuais que sempre quis usar, mas "não podia". Experimente novas tendencias, novos estilos, brinque e divirta-se consigo!
9. volte a estudar: coloque seu curriculo em dia! Invista em cursos que te interesse, que sempre quis fazer. Além de ampliar o network, pode dar um upgrade na sua vida profissional!
10. livre-se de amarras: pare e pense no que deu errado no seu relacionamento, nesse e nos ultimos, veja se não está num ciclo repetitivo. Se assim for, livre-se dessas amarras tendenciosas, busque o novo e o surpreendente, só assim há evolução!

Gostaram? Confiram também  essa matéria do uol e essa outra do terra ! E se puderem, leiam Comer Rezar Amar ótima dica pras solteiras!
E ai tem outra dica pros sem namorados? Diz ai!
bjoks ;)

Um comentário:

  1. Oiee Lia , ameeeeiiii o post !
    eu tb to sozinho !!!
    seu blog ta lindooo !!!! amo passar aquí !
    uma linda semana pra você ^^
    beijinhosss flor ;*

    ResponderExcluir