sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dormindo fora de casa

Desculpem! Era pra ter escrito ontem, mas eu to "tão glipãda" que ficou dificil encanarar o computador!

Mas bem... vamos ao que interessa! Estou querendo escrever sobre isso já tem algum tempinho... quem é que nunca passou uma noite viajando com a galera ou quem é que não vai passar?! Seja em algum evento da faculdade (como jogos universitários, por exemplo) ou viajando com os amigos (meus amigos e eu costumamos alugar uma casa a cada semestre e viajar todos para lá, fazendo um encontrão pra não perder contato sempre!) E quem é que diante dessas situações não já se perguntou: com que pijama eu vou [pra viagem que você me convidou -- haha musica levemente alterada]? Pois é, passei por isso recentemente e então venho dar algumas diquinhas pra ninguem pagar mico na hora de dividir o quarto com a galera!

Começa que nossos queridos e lindos pijamas rosinhas, azuizinhos, amarelinhos de babados, frufrus, ursinhos, desenhos...todos fofINHOS não estão convidados rs (sim deixe os "inhos" em casa). Não da pra desfilar com aquele pijama que sua mãe te deu (exceto algumas mães mais decoladas e antenadas que dão pijamas bonitos, confortáveis e modernos) no ultimo natal, ou aquele que é igual ao da sua vó querida, por mais confortável que seja. Deixe tb em casa todos aqueles pj's SÉCSIEIS de "seda", renda, curtos, baby dolls etc... creia, essa não é a hora pra usar seu "seduction power", deixa isso pra qdo tiver num quarto a dois e só. =)

Enfim... opte por combinações escuras e de preferencia sem desenhos, firulas etc... algumas padronagens estão liberadas, desde que com moderação, como xadrez, listras, bolinhas. Observe:

Em ambos pijamas básicos e confortáveis (note as cores escuras-- você não vai querer dormir com sutiã, então, a menos que tenha muita segurança em usar um pijama de blusa branca sem sutiã, recomendo os pijamas escuros)

Outra opção são os coloridos que fazem alguma graça, com cara de pijama, mas ainda assim contidos:
Nesse caso só a blusa tem detalhes/padrões e as calças são lisas. Novamente atente as cores, com exceção do primeiro onde recomendo usar um sutiã por baixo ou outra blusinha de alça só pra não acordar pagando algum miquinho! =)

Terceira recomendação vai praquelas que gostam de estar na moda msm na hora de nanar! Padronagem de animal!

Estão conseguindo entender? Se a blusa tem padrão e é mais "abusada" a calça é neutra ou viceversa (nova ortografia peopleee--ainda vou me acostumar com isso) -- a segunda foto ta péssima a qualidade, mas, sim, é uma blusinha de onça!

Agora se vc AMA chamar a atenção de qualquer maneira e gosta de estar sob os holofotes hehe fica a dica ai ó (#never oops
huahuahua bem e a ultima dica pra esse post ENORME é a seguinte: A grana ta curta, mas msm assim não quer fazer feio? vai até as Lojas Americanas e procura por calça e blusa de moletom! aprox R$20,00 cada peça! São confortáveis, básicos e não vão te fazer pagar mico algum ;) se tiver calor, procura por uma blusinha de manga curta (tb nas lojas americanas) preta (cinza, roxa, azul enfim...) básica! Ou então legging de algodão+blusinha ;) ou seja opte pelo BASICO que não tem como errar, ok?! Ah! esse é o tipo de roupa que você encontra no Carrefour tb gente! é! supermercado sim, mas e daí? tem peças muito boas lá então BASTA com o preconceito hein?! O objetivo é encontrar peças confortáveis, básicas e baratas nesse caso, ou seja, não importa onde! ;)

ah!  da pra achar pijamas como os acima em Puket, e na Eu Amo meu Pijama você consegue montar seu pijaminha, lindo, fofo e nada cafona ;)

bom é isso! fica a dica =D
bjoks

3 comentários:

  1. Esse com animal print é a minha cara! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem conhecia esse seu blog li! Adorei o post... normalmente nessas viagens eu esqueço do pijama e acabo dormindo com uma calça de moletom e camiseta do Má rs tb e´uma boa dica

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, tudo bom?
    Você nos deixou um comentárioa a respeito do Pink About It, não é mesmo?
    A boa é notícia é que nós mesmas vendemos o bonito! Se quiser um, é só nos enviar um e-mail para esobeleza@hotmail.com!
    Há poucas unidades!

    Um beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir