domingo, 30 de maio de 2010

Dança Comigo? Love songs

Não tem como... a chegada de junho inspira o clima de romance neh? seja pelo dia dos namorados, seja pelo clima que começa a esfriar e pedir um aconchego maior... enfim luv is in the air e isso me lembra musicas romanticas

To longe de casar, mas com certeza essas vão tocar o dia que eu me unir ao Sr. perfeito rs. Já tenho tudo na cabeça, só falta msm o louco hahaha mas to tranquila, enquanto isso fico sonhando nas nuvens com um casamento de cinema (aiii meu bol$o) e  minha seleção de musicas vem direto das telinhas (pra qm não sabe AMO filmes!) confiram:

1. The Book of Love- Peter Gabriel  
essa musica faz parte do filme "Shall we dance?" com a J.Lo e o Richard Gere ( e a Susan Sarandon tb) é a cena mais romantica EVER, onde ele sobe a escada rolante com a rosa na mão...ounnnnnn lindo lindo e LINDO
2. All we need is love
mas tem que ser como na cena do filme Simplesmente Amor (confere o video) foférrimo! Alias esse filme é lindo a décima, neh?
3. I'll Be- Goo Goo Dolls
essa musica ta no Soudtrack de Uma nova Cinderela com Chad M. Murray e Hilary Duff ! A letra é fofa, quero dizer quase toda ela rs, ouçam!
4. Brighter than sunshine - Aqualung
De repente é amor! Com @aplusk e Amanda Peet. Preciso dizer algo mais?
5. Cruisin Together
Do filme Duets, com a Gwyneth Paltron e o Huey Lewis. É uma musica simples, mas amo a letra, acho tão gostosinha!

Essas são as top 5! Mas tem tantas outras que entrariam pro set list "luv songs", tipo essa do filme "10 coisa que eu odeio em você", ou do mesmo filme "Can't take my eyes off of you" ou tb "Somewhere over the rainbow" que é trilha de Como se fosse a primeira vez. Fora as musicas que não fazem parte de trilhas sonoras neh?! Jack Jonhson, Carla Bruni, Jason Mraz... aiii se for falar todas que eu gosto e que gostaria que tocassem no "grande dia" a gte fica aqui até amanha!rs

Bom e ai? Gostaram da minha seleção? Quais musicas vocês fazem questão de tocar no casamento de vocês?! Comentem ai ;)

bjoks
Uma ótima semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário