terça-feira, 18 de maio de 2010

She loves Shoes!

Precisa dizer mais?!  AMO AMO e ...bem... AMO!
E sempre que me da um acesso consumista é pra eles que recorro. Muito se falou nos sapatos da estação e blablabla mas acontece que inverno é inverno e nada superam as botas nessa estação neh?! Principalmente se tiverem cano alto e esquentarem nos dias mais frios ou protegerem nos dias mais chuvosos... Pois bem, vim mostrar meus queridinhos da estação que não são botas ( pelo menos não de cano alto) e demonstrar minha paixão pela ShoeStock . Lá encontro sapatos com a minha cara, ou seja, não muito enfeitados, mas lindos anyway (não sou chegada em grandes estampas, argolas mil, costuras, tachas e sei lá mais oq, só um enfeite aqui ou ali pra mim basta!)

Pois bem! Os eleitos são: Oxfords, Bonecas e Ankles/Abotinados =D

Confere então essa bota scarpin ou então esse oxford gracinha ! Ai ta bom... não consigo selecionar só alguns =S vou dividir com vcs as minhaS paixõeS da estação ok?! escolham e encomendem, shoestock entrega pra vc ( não esse não é um post pago --por mais q eu quisesse haha-- adoro MESMO a loja!)
Essa sandalia bota é capaz de levantar qq dia mais cinzento ou look mais fechado (aka cinza/preto...) ou essa sapatilha pra quando cansar do salto...e a msm versão roxinha Aiiii quero todos! como faço?! e nem acabaram minhas escolhas!! Posso mostrar o resto? Olha esse xuxuzinho azul! To in love com ele. Quem trabalha em escritório sabe como é usar terninho todo dia, aquelas cores mais sobrias, e vai concordar que esse azulzinho xuxu levanta qualquer astral neh?! Agora pra arrasar qq produção segura esse e esse que tal? Esse aqui achei gracioso, mas não consigo usar =S Alguma dica do que vai bem com ele? Até sei, mas ficaria no basico, jeans camiseta branca, um lenço talvez, um boyfriend blaser...

Ai gente... queria ser rica nessas horas! Já teria colocado todos eles no carrinho e mandado direto pra cá! rs Ainda bem que eu não trabalho perto da loja ou já tinha ido a falencia!! hahaha

E ai gostaram da minha seleção pra esse inverno? E olha que não achei ai o boneca que eu quero! Mais classico, não menos feminino! E também uma bota :P ...sonhar faz um bem! huahuahua

Deixem seus comentarios, elejam seus queridinhos da estação, dividam suas opiniões ;)
Beijoks e até a proxima

ps: confesso que fiquei com preguiça de fazer as montagens, por isso usei os links :P rs
ps2: quer conferir como usar Oxfords? Google Alexa Chung !Vira e mexe ela arrasa nos looks com um oxford no pé ;) #fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário