domingo, 1 de agosto de 2010

Look do dia (de ontem!)

Xuxusss!
Eee como estão? =D
To aqui pra compartilhar meu look de aniversárioo! UHUUU (sim amores meus... fiquei mais velha...25 aninhos, cabelos brancos já aparecendo, ruguinhas sinalizando... OSSO huahuahua)
Eu queria um vestido soltinho, pra dançar (fui me acabar na salsa-- literalmente =S rs), uma coisa mais primaveril, mas não encontrei nada que me agradou =( ainda vejo muito preto, couro, justo, tachas, correntes ... e eu tava indo na corrente oposta... ou seja me frustrei e parti pra um plano B...encontrei essa tunica gracinha na Maria Filó loja fofissima que sempre tive receio de entrar, mas no desespero criei coragem e fui! Me surpreendi, sério! Não são preços amigáaaaaaaaveis, mas justos (principalmente quando estão em liquidação rs).  Vale conferir! Tem em diversas cidades ;)
Oq acham?
e  o make da noite!
As fotos não tão óoootimas, até porque tava correndo contra o tempo rs e sem inspiração pra grandes poses huahua.
É isso! O que acharam?
bjokss

Nenhum comentário:

Postar um comentário