terça-feira, 3 de agosto de 2010

Back in love...

Oi oi oi!
Xuxus... não sei vocês, mas vim aqui falar de uma paixão minha: decote nas costas! AMO AMO AMO... acho lindo, sensual, imprevisivel... sei lá! rs me sinto atraente quando uso um hahaha. Tava esses dias navegando e resolvi fazer uma seleção de ideias interessantes (e ousadas) de ótimos modelitos. Vão ver que o que mais me atrai são costas totalmente a mostra... vamos lá?
1o lugar vai para Blake Lively nesse modelito casual e ousado. Branco, preto, transparencias, decote nas costas... bem só pra quem pode mesmo.

Agora modelitos que quase mostram o "cofrinho".  Diane e Rihanna! Adoro o modelito da Diane! Acho divertido e sensual ao mesmo tempo! e Rihanna...bem... arrasou neh? Eu curti!
Agora opções clássicas e mais românticas (notem como a cor da uma ideia diferente... rosinha/salmão remete a essa docura neh?) =)
Esses não tenho muito o que dizer, mas gostei...
*nota1: Isabeli usando um lindo body (ta... no começo confesso que achei estranho, mas depois curti a ideia) só achei azul demais!
*nota 2: viram que os cabelos estão quase sempre pra cima ou pra frente? A idéia é mesmo valorizar o decotão! Já que ta, mostra neh?! rs

E ai? curtiram? o que acham de um decotão nas costas? Deixem a opinião ;)
bjoks!

4 comentários:

  1. Eu acho lindo demais, adoro, tenho varias peças com decote nas costas.
    Eu adorei o vestido da Diane, quero pra mim.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. OI, adorei esse post e amei seu blog, bem bacana !! Passa lá pra conferir as news no BLOG DA PRI tb, ok ? Já estou te seguindo por aqui tb !! bjss PRI

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo vestidos assim, bem que ter corpão para isso!

    ResponderExcluir
  4. seempre achei decote nas costas beeem mais sexy que na frente, mas tem uns aii meio OVER. celebridade pode ne! to te seguiindo, beiijos

    detsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir