segunda-feira, 26 de julho de 2010

I Want B-day!

É então...se vocês já estão acompanhando meu twitter( @liaaa_ ) já viram que eu to na contagem regressiva mais esperada do ano! rs MEU ANIVERSÁRIO hauhauhuah #adoro uma semaninha, 31 de julho!
O que me leva a pensar em varios "I want" hauhauhau -- sim ainda ligo aniversario=presentes=mamis+papis =P kkkk meus queridinhos esse ano não são nada "uouuu", estão mais pro basico do dia-a-dia, mas que fazem aquela diferença!
Check it!
Da esq pra dir em sentido horario:
1. Capinha para celular: a minha ja ta detonada, e bem... eu não sou cuidadosa a ponto de deixar o meu sem uma! =S total need! to afim de uma rosaaa rs perua é apelido hahaha
2. Bolsa amarela: essa não tava na wishlist, mas vi hj uma no metro que apaixonei! Sério deu TODA a diferença no visual e quebrou aquela coisa séria de trabalho, trabalho, trabalho!
3. Bolsa preta grande: bom... basica à décima. E de preferencia que caiba a vida lá dentro! huahauhau a que ganhei ano passado já ta detonadinha =S (também uso pouco :P rs)
4. Bota marrom/caramelo: ainda não achei aquela pra chamar de minha! e to achando q esse inverno vai passar em branco, mas adoraria encontra-la =S acho lindo e total dia-a-dia (chuvosos se bobear!)
5. 5:40 pm in Madagascar: meu perfume!! acabou =S Esse foi o investimento mais arriscado que deu certo nos ultimos tempos! hahaha comprei às cegas e APAIXONEI sério! mto bom!
6. Argolas prata: eu tinha, mas surrupiaram... bem, sinto necessidade de novas! tem nem o que explicar. every girl must have!
7. Carteira Azul: tem que ser azul! superstição hahaha...a minha ta toda detonadinha já =( need total
8. Batom Duda Molinos: é o mais wish, pq não preciso preciso, mas adoraria hahaha... e na verdade são 2... o Retro e o Lolita! mas eles estão esgotados em todos lugares que procuro =S alguem sabe ai aonde encontro aqui em SP?

Bem... falei que eram basicos, mas são itens tipo indispensáveis!! Concordam? E vcs?! quais são os itens desejáveis porém basicos do momento?! Ando tão desantenadinha que nem sei qual é a desse fim de inverno!

comentem, deixem seu oi! Estou com saudades de vocês!!!
prometo passar mais vezes aqui!
bjoks!

2 comentários:

  1. Eu também morro de vontade de ter uma bolsa amarela. #adoro

    ResponderExcluir
  2. Semana do aniversario é sempre boa.
    Tomara que vc ganhe tudo o q vc esta qurendo.
    beijo

    ResponderExcluir